1º Passeio TT do FNA Ermesinde - 29 Março de 2009

Compartilhe
    Admin Forum
    Admin
    Admin

Masculino
    Número de Mensagens : 179
    Associado FNA : Sim

1º Passeio TT do FNA Ermesinde - 29 Março de 2009

Mensagem  Admin Forum em Sab Abr 04 2009, 09:29

1º Passeio TT do Núcleo da FNA Ermesinde - 29 Março de 2009

Espectacular!

É a palavra certa para descrever a actividade que a FNA-Ermesinde realizou no dia 29 de Março – 1º TT FNA Ermesinde.
    O dia começou cedo, embora com algum frio, mas o sol decidiu aparecer, o ponto de encontro era o Fórum de Ermesinde onde 6 jipes estavam preparados para nos levar a uma aventura que tão cedo não vamos esquecer.A actividade iniciou-se com a apresentação dos nossos conduTTores, e respectiva família, foi explicado o que iríamos fazer, os cuidados a ter, seguida de uma oração para que tudo corresses pelo melhor. Depois de todos estarmos distribuídos pelos jipes arrancamos com muito entusiasmo. Os primeiros kms foram feitos pelo asfalto mas, mal entramos no monte os nossos conduTTores mostraram do que são capazes, grandes manobras, grande domínio e conhecimento das máquinas que conduzem, mas sempre confiamos neles e não nos deixaram ficar mal. Por vezes não era possível estarmos dentro dos jipes, devido ao percurso, mas acho que ninguém se importou pois vimos manobras de encher o olho e claro muitas, muitas fotos. Um dos locais que passamos foi o sanatório (Valongo) com uma vista privilegiada sobre a cidade do Porto, seguimos para a Senhora do Salto (Recarei) onde, creio, ter sido o ponto alto da actividade, atravessar o rio! Além da paisagem magnifica que a Natureza nos proporciona, a passagem dos 6 jipes pelo leito do rio foi fantástica, não, não entrou água, se é isso que querem saber, estávamos com profissionais.
    Depois de muitas “cambalhotas” chegamos ao local do almoço, Senhora do Salto, onde já estavam alguns familiares que também quiseram se juntar a nós neste dia. O almoço partilhado correu sem stress, deu para trocar experiências, para conhecermos melhor os nossos conduTTores e já sonhar com o 2º TT FNA Ermesinde.
    Por voltas das 15:30 já era hora de voltar a casa, foram distribuídos diplomas de participação aos nossos conduTTores de serviço, Ricardo Gomes; Ricardo Couto; Pedro Jacinto; Carlos Sousa; Carlos Silva; Jorge Sousa e respectiva família, a todos os elementos da FNA e familiares que totalizaram 22 participantes e dois dirigentes do CNE VII Ermesinde, Rui Miguel e Franco.
    Nestas coisas de carros o furo faz sempre parte e nós tivemos o nosso, mais um momento onde pudemos ver a habilidade dos nossos conduTTores. Resolvido o problema partimos, desta vez o percurso foi pelo asfalto. A actividade terminou onde começou, no Fórum de Ermesinde, e ainda cantamos a canção do adeus.
    Mais havia para dizer mas fica uma palavra de gratidão a todos os que tornaram possível esta actividade, Jacinto Mota (vice-presidente FNA Ermesinde) e a todos os conduTTores, sem eles não tínhamos vivido estas experiências.

Saudações

Sandra Moreira

Multimédia

O Filme

Todas as fotografias

O Slideshow

Última edição por Admin Forum em Sex Abr 24 2009, 07:30, editado 5 vez(es)

coyoTTe
    Seja Simpático, eu sou Pata Tenra

Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Situação : Bem, aqui não sei o que escrever... A situação refere-se a quê? Penso que será o seguinte: não sou associado da FNA. Esta é uma situação, porém existirão outras Smile)

Re: 1º Passeio TT do FNA Ermesinde - 29 Março de 2009

Mensagem  coyoTTe em Dom Abr 05 2009, 06:50

Olá!
    De igual forma agradecemos a vossa companhia, convívio e confiança.
    É de salientar que sem a vossa presença este passeio "espectacular" também não teria sido possível. Very Happy
    Agradecemos ainda estas imagens fabulosas que com a vossa equipa de filmagem, edição, produção e realização tornaram possível reviver tais momentos. O elenco, todo ele, é 5* cheers cheers cheers cheers cheers
    CumprimenTTos,
    Ricardo Couto (AKA CoyoTTe)
    luis hierro
    Etapa de Prata
    Etapa de Prata

Masculino
    Número de Mensagens : 16

Mensagem  luis hierro em Dom Abr 05 2009, 15:51

Grande AVENTURA bounce bounce bounce ...
    Fico à espera da próxima TT Baja-Valongo com alguma ansiedade, já que não participei nesta primeira actividade.

Mais uma vez, o Núcleo de Ermesinde divulga o Escutismo Adulto pelos "caminhos de Valongo".

Um "Bravo bravíssimo..." para todos,

Hierro
    dulcesilva
    Etapa de Ouro
    Etapa de Ouro

Feminino
    Número de Mensagens : 42
    Situação : Associada FNA

1º Passeio TT da FNA Ermesinde

Mensagem  dulcesilva em Seg Abr 06 2009, 06:15

Olá caros fratelos e restantes amigos.
    A actividade TT foi para uma coisa maravilhosa.
    O muito obrigado(a) a todos(as) que nos concederam esta actividade.
    Beijo Dulce Silva bounce bounce bounce flower flower
    joao martins

Masculino
    Número de Mensagens : 1
    Situação : Associado FNA

1º passeio TT da FNA Ermesinde

Mensagem  joao martins em Qui Abr 09 2009, 10:56

affraid Olá caros FRATERNOS e pessoal da PESADA os Condutores TT
    Foi preciso viver 72 anos para viver uma aventura que considero fantastica.Obrigado pelo que de belo tive o prazer de apreciar; Paisagem Aventura e uma Sá camaradagem que muito apreciei. Ao meu Piloto e aos Companheiros da Aventura. Aquele Abraço gimbras36
    J Jacinto Mota

Masculino
    Número de Mensagens : 4

Mensagem  J Jacinto Mota em Sab Abr 11 2009, 11:18

Foi a diferença desta actividade que a tornou como dizem "espectacular". Foi bom ver o que as máquinas podem fazer, admirar novas paisagens e rever outras e claro, a camaradagem e convivio entre ConduTTores e FraTTelos.

Jacinto

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Set 21 2017, 12:36